Porta Câmara Fria

As portas Rayflex foram fabricadas para trabalharem em ambientes de baixas temperaturas com grande fluxo de passagem de pessoas. Trabalhamos com dois modelos de porta de câmara fria, a Frigoiso e a Frigo M2. Conheça mais sobre nossos modelos de portas isotérmicas:

Frigoiso

As portas frigoiso, utilizadas como portas de câmaras frigoríficas, são extremamente eficazes na economia de energia, isso porque elas possuem vedação total em todo seu perímetro, evitando assim a perda de frio e a troca de temperatura entre os ambientes.

Este modelo de porta de frigorífico possui dupla camada de PVC com isolante térmico entre elas, oferecendo maior manutenção da temperatura.

A velocidade das portas frigoiso podem atingir até 2,5 m/s, dependendo da configuração da porta frigorífico adquirida. Abrir e fechar uma porta rapidamente garante menor troca térmica entre as áreas.

O sistema degelo aquece as guias laterais para evitar o acúmulo de gelo na porta.

Além disso as guias laterais são equipadas com fotocélulas de segurança que faz a porta subir novamente caso tenha algum obstáculo embaixo quando ela estiver fechando.

Possuem sistema de dupla reparação automática em ambos os sentidos de tráfego, fazendo com que a lona retorne às guias laterais após sofrer impacto de empilhadeiras e paleteiras.

As mantas utilizadas não possuem nenhum tipo de barra metálica, tornando a porta inofensiva aos funcionários e reduzindo a manutenção da porta térmica.

Portas Frigo M2

As portas de câmaras frigoríficas frigo m2 suportam temperaturas de até -30ºC.

As guias laterais do modelo faz com que as lonas fiquem sempre esticadas sem utilizar barras metálicas. Resistência de aquecimento evitam a formação de gelo na porta e junto com o sistema “puxa empurra” são altamente indicadas para utilização em locais com operações agressivas de trânsito e temperatura.

Em caso de colisão, seja ela entrando ou saindo do ambiente, as portas Frigo M2 não sofrem danos por não possuírem barras rígidas em sua lona e voltam as guias laterais automaticamente sem se danificar, não gerando paradas na operação.

Os acionadores deste tipo de porta rápida podem ser através de botoeira, controle remoto, laço de indução, puxador e sensor de movimento.

A Rayflex é especializada em portas rápidas automáticas, portas seccionais e niveladoras de docas. Nossos produtos são fabricados de acordo com a necessidade de cada cliente por equipamentos modernos da mais alta tecnologia.

Todos os componentes passam por rigorosos testes de qualidade. Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas.